novembro 01, 2005

Hoje

Porquê estas lágrimas que percorrem meu rosto
Logo no dia que me deste um sopro de felicidade…
Sopro que me parece tão distante mas que tu com a
Tua grandeza o fizeste soar bem perto de
Mim… Tanto tempo passou… Porquê hoje?
Sinto-me ridículo por estas lágrimas secas por
Esta inquietude que não me deixa cair na
Ridicularidade global dos outros personagens
Que é onde eu quero que me julguem, pois
Lá serei condenado à forca, tal como
Agora… Unicamente livre ao papel e na solidão.
Tu entendes-me… Eu sei que sim! Ajuda-me…
Logo Hoje…






“Hoje”
(02 Maio ’05 02:05)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nao te sintas ridiculo pelas lágrimas..não são mais do que desabafos da alma! e não te sintas só, sabes que tens quem cuide de ti! *

1/11/05 18:02  

Enviar um comentário

<< Home