outubro 11, 2005

Amanhã

‘Agarra-me esta noite que
amanhã continuarei aqui.
Minhas mãos continuarão
a fechar teus olhos e a
brincar em teus cabelos.
Amanhã continuarei aqui
porque os meus braços te
anseiam e a minha alma
espera saber cuidar de ti.
Gosto dos teus dedos no meu
corpo, o teu encostado ao
meu, tanto que consigo sen-
ti-lo quando já lá não está.
Não tens por que sentir me-
do, eu amanhã continuarei
aqui. É uma inevitabilidade
do meu ser, da minha vonta-
de; amanhã estarei por mim,
amanhã estarei por ti e
amanhã continuarei aqui.’

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amanhã continuarei aqui...

13/10/05 22:52  
Anonymous Anónimo said...

amanha... o amanha é um dia diferente ... nunca sabemos o que virá. Mas amanha em especial espero que tenhas boa sorte e que tenhamos motivos pa festejar! que tudo corra bem.
beijinhos

18/10/05 22:57  
Blogger isa xana said...

«amanhã continuarei aqui». nem sabes como gostei deste pedaço.

beijo

22/10/05 17:35  
Anonymous Anónimo said...

amanhã ele estará aqui.

mas o que faço para conseguir sobreviver até ao amanhã...?

30/10/05 21:25  
Blogger Ana Jones said...

"Desvio dos teus ombros o lençol
que é feito de ternura amarrotada,
da frescura que vem depois do Sol,
quando depois do Sol não vem mais nada...

Olho a roupa no chão: que tempestade!
há restos de ternura pelo meio,
como vultos perdidos na cidade
em que uma tempestade sobreveio...

Começas a vestir-te, lentamente,
e é ternura também que vou vestindo,
para enfrentar lá fora aquela gente
que da nossa ternura anda sorrindo...

Mas ninguém sonha a pressa com que nós
a despimos assim que estamos sós!"

David Mourão Ferreira


não resisti, e vim cuscar...
apaixonei-me por este teu poema... já o li não sei quantas vezes...
deixo-te um que adoro também, de um grande poeta...
beijo

23/3/08 23:02  

Enviar um comentário

<< Home