junho 12, 2005

O meu amor existe...

'O meu amor tem lábios de silêncio
e mãos de bailarina
e voa como o vento
e abraça-me onde a solidão termina

O meu amor tem trinta mil cavalos
a galopar no peito
e um sorriso só dela
que nasce quando a seu lado eu me deito

O meu amor ensinou-me a chegar
sedento de ternura
sarou as minhas feridas
e pôs-me a salvo para além da loucura

O meu amor ensinou-me a partir
nalguma noite triste
mas antes ensinou-me a não esquecer
que o meu amor existe'




12 de Junho, um poema/canção lindo para uma senhora linda...
Parabéns irmã...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sublinho, e sobretudo subescrevo as tuas palavras.... O poema está de todo à altura da pessoa que é a Cristina. Para ela, e para ti, os meus sinceros desejos de muita vontade de viver, porque só vivendo é que enfrentamos o mundo, e só enfrentando o mundo é que somos capazes de reconhecer o seu valor e captar na essência da vida o aroma da nosssa felicidade.

Daniel Barbosa

11/7/05 02:16  

Enviar um comentário

<< Home